domingo, 30 de agosto de 2015

Minha Vida Fora de Série

Ei leitores,
Em uma das primeiras postagens aqui no blog falei para vocês sobre alguns livros que indicava a vocês que lessem e citei Minha Vida Fora de Série mas na época ainda não tinha lido o 2 e nem tinham lançado o 3 então como é uma série brasileira que eu gostei vou compartilhar com vocês minha opinião sobre o 2 e o resumo do 3.

MVFS 2 
Da mesma autora de Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série conta a vida de Priscila. No 1 ela ainda está nova sem muitas preocupações, mas no 2 vamos ter uma leve mudança nisso. Priscila e Rodrigo estão mais velhos, mais ocupados, sem tempo um para o outro e talvez até sem tempo para o namoro. No meio de algumas coisas vai ter acontecimentos mal explicados, personagens que vão chegar e bagunçar a vida desse casal adolescente... Festa, viagem, acidente e outras coisas que vão acontecer nesse livro e vai surpreender.

 






MVFS 3 
Três anos se passaram. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.








Para ver o post sobre MVFS1 clique aqui: http://4evereverever.blogspot.com.br/2013/12/leia.html

Ótima semana para vocês, 
Obrigada,
Beijoos!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.